Eventos » 4º ENCONTRO DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS

4º ENCONTRO DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS

17 de setembro de 2017

Fortaleza - CE

Modalidades:
  • 5 km
  • 15 km
Organização: RR Soluções para Eventos Fale com o organizador

Cronometragem: ChipTiming São Paulo

Visite a página oficial do evento

Breve descrição

O MAIOR EVENTO DE CORRIDA DE RUA DE FORTALEZA SERÁ REALIZADO NOS DIAS 15, 16 E 17 DE SETEMBRO NA QUADRA DO BNB CLUBE SEDE ALDEOTA. O EVENTO POSSUI AMPLA PROGRAMAÇÃO NOS TRÊS DIAS DE EVENTO: EXPO SPORTS, RUN & FUN (FEIRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS); CLINICAS ESPORTIVAS (PALESTRAS PRÁTICAS COM TEMAS PARA OS CORREDORES E GESTORES DE ASSESSORIAS); ATIVIDADES ESPORTIVAS (CROSSFIT, ALONGAMENTO, CLINICA NA PISCINA, ETC) E A CORRIDA DAS ASSESSORIAS (NO DOMINGO). PARA ENCERRAR O PONTO ALTO DO ENCONTRO: A CORRIDA DAS ASSESSORIAS, QUE UNE OS ATLETAS DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS E OS PRATICANTE DO ESPORTE.

Resumo do regulamento

O evento

 

REGULAMENTO     DO      4º      ENCONTRO     DAS     ASSESSORIAS

ESPORTIVAS 

 

 

Capítulo I - PROVA

 

1  – A corrida do 4º Encontro das Assessorias Esportivas será realizada no dia 17 de setembro de 2017.

 

2  - A largada da prova será às 6h (seis horas da manhã) na Av. Santos Dumont, Nº 3646, entre a Rua Coronel Jucá e a Rua Monsenhor Catão, em frente à Sede Aldeota do BNB Clube, na cidade de Fortaleza – CE, com qualquer condição climática.

 

Parágrafo único – O horário da largada da prova ficará sujeita às alterações em razão de por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia.

 

3  - A prova será disputada nas distâncias de 05 (cinco) quilômetros e 15 (quinze)

quilômetros, aproximadamente, com percursos divulgados no site  www.encontrodasassessorias.com.br e Redes Sociais, a partir do dia 20/06/2017.

 

4  - A prova terá a duração máxima de 03 (três) horas (três) e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação Cearense de Atletismo, com organização da Empresa RR Soluções em Eventos.

 

5  - Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos em Assessorias Esportiva, participantes de Equipes ou Grupos de Corrida de Rua e demais atletas não inscritos ou participantes de tais comunidades.

 

6  – O 4º Encontro das Assessorias Esportivas é composto pelas seguintes categorias: 05 (cinco) quilômetros, Masculino e Feminino, onde cada atleta deverá correr 05 (cinco) quilômetros, e 15 (quinze) quilômetros Masculino e Feminino 15 (quinze) quilômetros, onde cada atleta deverá correr 15 (quinze) quilômetros. 

§ Único - Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita.

 

Capítulo II - INSCRIÇÃO

 

7 – Em conformidade com a NORMA 12 (doze), CATEGORIAS OFICIAIS DO

ATLETISMO BRASILEIRO POR FAIXA ETÁRIA, Art. 1º, § 8 º, da Confederação Brasileira de Atletismo, idade mínima para atletas se inscreverem e participarem desta corrida de rua será:

 

I - Para as Provas de 05 (cinco) quilômetros, 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

II-           Para as Provas de 15 quilômetros, 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova.

III-          Para se inscrever e participar do 4º Encontro das Assessorias Esportivas, o atleta deve considerar somente a distância do percurso que ele mesmo irá percorrer durante a prova.

IV - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da prova obrigatoriamente com autorização, por escrito e com firma reconhecida, do pai ou de um responsável legal, conforme modelo anexo. 

§ Único - A autorização deverá ser entregue no momento da retirada do Kit do Atleta, acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora. 

 

8             - No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, (o) a participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento. Para realizar sua inscrição, o participante deverá fornecer os dados solicitados, necessários para sua identificação, sendo que tais dados poderão ser utilizados pela Comissão Organizadora da prova para divulgação de informações diversas.

 

9             - A inscrição no 4º Encontro das Assessorias Esportivas é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

 

10          - As inscrições para o 4º Encontro das Assessorias Esportivas, limitado até 2.500 (Dois mil e quinhentos) atletas, no valor de R$ 90,00 (noventa reais) já incluso a taxa de conveniência. 

Oferecemos preços especiais para Assessorias Esportivas e Grupo de Corridas.

Qualquer         duvida         entrar         em         contato        através         do         e-mail

ricardo@rrsolucoesemeventos.com.br. As inscrições serão iniciadas a partir das 00h00minh (zero hora) do dia 20 de junho de 2017.

 

§1º – As inscrições serão realizadas no site www.encontrodasassessorias.com.br, nas modalidades:

- Coletivas: Realizada através de cadastramento, com usuário e senha e preenchimento de planilha, com campos obrigatórios contendo dados dos Atletas:

a)  Realizadas por Assessorias Esportivas, em qualquer quantidade;

b)  Equipes e Grupos de Corrida de Rua, a partir de 15 (quinze) atletas.

 

- Individual: através do site e link de inscrição.

Atletas que não participam de nenhuma comunidade acima citada.

 

§2º - O pagamento das inscrições coletivas preenchidas no site deverá ser realizado, obrigatoriamente, através de Transferência Bancária ou Depósito em

Conta Corrente, previamente informada;

§ 3º - O pagamento da inscrição individual preenchido no site permite será disponibilizado o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário; § 4º - O idoso, para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta) de desconto no valor final da inscrição, deverá fornecer cópia do documento original com foto (RG ou CNH), junto a sua ficha de inscrição quando da retirada, pessoalmente, do Kit do Atleta. 

 

11 - A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

 

14          - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova.

 

15          - O valor da inscrição não será devolvido, caso o participante venha a desistir da prova.

 

Capítulo III - ENTREGA DE KITS

 

16          - A entrega dos kits de corrida acontecerá no BNB Clube, situado na Av. Santos Dumont, Nº 3646, em espaço montado durante a Expo Sports Run & Fun, de acordo com o seguinte calendário:

Dia 15 de setembro das 15h00minh às 21h00minh;

Dia 16 de setembro das 09h00minh às 17h00minh;

 

17          - O atleta que não retirar o seu Kit do Atleta na data e horário estipulado pela organização o perderá.

§Único - Não será entregue Kits do Atleta no dia e nem após o evento.

 

18          - O Kit do Atleta somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento de documento de identificação, válido em Território Nacional e que contenha foto. 

 

19          - A retirada do Kit do Atleta poderá ser efetivada por terceiros, mediante apresentação de autorização especifica para este fim, cópia de documento de identificação do inscrito e o respectivo recibo de pagamento.

 

20          - O Kit do Atleta corrida será composto por um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem, uma camiseta, bolsa de recordação do evento;

 

21          - No momento da retirada do Kit do Atleta, o responsável deve conferir os seus dados e o número de peito. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do Kit do Atleta.

 

Capítulo IV - SISTEMA DE CRONOMETRAGEM

 

22          - O sistema de cronometragem será realizado através de transponder (chip), por contratada pela Organização do Evento.

 

23          - O tempo de todos os atletas que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, por categoria, tempo bruto e tempo líquido, observadas às Normas da CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo e desse regulamento. § Único: O uso do chip é obrigatório e sua utilização inadequada acarretará a não cronometragem do tempo do atleta, o que isenta a Comissão Organizadora e a FCAt - Federação Cearense de Atletismo, da divulgação dos resultados.

 

Capítulo V - INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

 

24          - Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência, 30 minutos antes da largada, ou seja, às 5h30min (cinco horas e trinta minutos), quando serão dadas as instruções finais.

 

25          – O número de peito deve ser usado visivelmente, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.

 

26          - É obrigação do participante da prova ter o conhecimento desse regulamento e do percurso, disponibilizado no site oficial da corrida, http://www.encontrodasassessoriaom.br/ e Redes Sociais, divulgado a partir do dia 20/09/2017.

 

27          - A participação do atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Comissão Organizadora da prova.

 

28          - Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.

 

29          - O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta.

 

30          - O atleta que empurrar o outro atleta, de modo a impedir sua progressão, estará passível de desqualificação na prova.

 

31          - O atleta que, após voluntariamente, deixar a pista, não será permitido continuar na corrida.

 

32          - O atleta deve retirar-se imediatamente da corrida se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela Comissão Organizadora.

 

33          - Os atletas devem ser classificados na ordem em que qualquer parte do corpo/tronco (ficando excluída cabeça, pescoço, braços, pernas, mãos ou pés) atinja o plano vertical que passa pela borda anterior da linha de chegada.

 

34          - A Organização da prova, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito na CORRIDA ou seu acompanhante responsável, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor da ofensa.

 

 

Capítulo VI - PREMIAÇÃO

 

35          - A premiação do 4º Encontro das Assessorias Esportivas será destinada exclusivamente as Assessorias Esportivas que atingirem o maior somatório de pontos, de acordo com os critérios de avaliação da tabela de pontuação:

CRITÉRIO: SOLENIDADE DE LANÇAMENTO

PONTOS

ASSESSORIAS PRESENTES AO EVENTO 

05 PONTOS

BONIFICAÇÃO, SORTEIO ENTRE AS ASSESSORIAS PRESENTES

05 PONTOS

 

 

 

 

 

 

 

CRITÉRIO: INSCRIÇÃO

PONTOS

MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO PRIMEIRO LOTE, ATÉ

31.07.2017

10 PONTOS

SEGUNDO MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO PRIMEIRO LOTE, ATÉ 31.07.2017

05 PONTOS

MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO SEGUNDO LOTE, DE

01.08.2017 ATÉ A DATA DE ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES

05 PONTOS

MAIOR NÚMERO DE INSCRITO NO SOMATÓRIO DO PRIMEIRO COM O SEGUNDO LOTE

10 PONTOS

A inscrição será considerada concluída após a comprovação pela organização do 4º

Encontro das Assessorias Esportivas da realização da Transferência ou Depósito

Bancário;

 

 

CRITÉRIO: SUPERAÇÃO DE INSCRIÇÃO

PONTOS

1º LUGAR: SUPERAÇÃO, QUANTITATIVA, DO NÚMERO DE

INSCRITOS NO 3º ENCONTRO DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS

10 PONTOS

2º LUGAR: SUPERAÇÃO, QUANTITATIVA, DO NÚMERO DE

INSCRITOS NO 3º ENCONTRO DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS

05 PONTOS

 

 

CRITÉRIO: PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS PARALELOS

PONTOS

1º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO

20 PONTOS

2º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO

15 PONTOS

3º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO

10 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de participação: Número de atletas e envolvimento nos eventos: Clinica Esportiva e Expo Sport Run & Fun 

 

CRITÉRIO: UNIFORME DAS ASSESSORIAS

PONTOS

1º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE

15 PONTOS

2º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE

10 PONTOS

3º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE

05 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de uniforme das Assessorias: design, visibilidade da marca, padronização e percentual de participantes utilizando o uniforme.

 

CRITÉRIO: EVOLUÇÃO NA LARGADA

PONTOS

1º LUGAR DESTAQUE

15 PONTOS

2º LUGAR DESTAQUE

10 PONTOS

3º LUGAR DESTAQUE

05 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de Evolução na Largada: animação, conjunto, criatividade e alegorias. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRITÉRIO: CLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS NA PROVA

PONTOS

1º LUGAR GERAL MASCULINO 15 QUILÔMETROS

05 PONTOS

2º LUGAR GERAL MASCULINO 15 QUILÔMETROS

03 PONTOS

3º LUGAR GERAL MASCULINO 15 QUILÔMETROS

02 PONTOS

1º LUGAR GERAL FEMININO 15 QUILÔMETROS

05 PONTOS

2º LUGAR GERAL FEMININO 15 QUILÔMETROS

03 PONTOS

3º LUGAR GERAL FEMININO 15 QUILÔMETROS

02 PONTOS

1º LUGAR GERAL MASCULINO 5 QUILÔMETROS

05 PONTOS

2º LUGAR GERAL MASCULINO 5 QUILÔMETROS

03 PONTOS

3º LUGAR GERAL MASCULINO 5 QUILÔMETROS

02 PONTOS

1º LUGAR GERAL FEMININO 5 QUILÔMETROS

05 PONTOS

2º LUGAR GERAL FEMININO 5 QUILÔMETROS

03 PONTOS

3º LUGAR GERAL FEMININO 5 QUILÔMETROS

02 PONTOS

 

CRITÉRIO: SORTEIO DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS

PONTOS

SORTEIO ALEATÓRIO

10 PONTOS

 

 

 

36          – A Comissão Organizadora, no final da corrida, irá sortear um prêmio especial entre os participantes. Aquela Assessoria Esportiva a qual o sorteado faça parte terá somado mais 10 pontos em sua pontuação geral.

 

 

37          - As assessorias esportivas que tiverem a maior pontuação receberam a premiação como segue:

 

1º LUGAR – R$ 5.000,00 + troféu;

2º LUGAR – R$ 3.000,00 + troféu; 3º LUGAR – R$ 2.000,00 + troféu.

 

38          – Em caso de empate, o critério de desempate será o número de participantes inscritos.

 

39          – A Comissão Julgadora será composta por 01 (um) representante do BNB Clube, 01 (um) profissional de eventos, 01 (um) representante da equipe técnica da Corrida e 2 (dois) representantes dos patrocinadores e será antecipadamente divulgada no site do evento, no dia 01.09.2017.

 

40          – Serão premiados os atletas classificados em 1º (primeiro), 2º (segundo), 3º (terceiro), 4º (quarto) e 5º (quinto) lugares, nas categorias 15 (quinze) quilômetros masculino e 15 (quinze) quilômetros feminino, 05 (cinco) quilômetros masculino e 05 (cinco) quilômetros feminino.

 

41          - Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada e estiverem regularmente inscritos, sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação, mediante entrega da borda picotada inserida no peitoral de identificação do atleta. 

 

§ 1º - Excepcionalmente, como forma de integração entre as Assessorias Esportivas e Atletas, serão premiados, com troféus, os primeiros lugares, exclusivamente, da corrida com percurso de 15 (quinze) quilômetros, nas categorias masculina e feminina, nas seguintes faixas etárias:

 

De 18 até 20 anos;

De 21 a 30 anos;

De 31 a 40 anos;

De 41 a 50 anos;

De 51 a 60 anos;

Acima de 61 anos

 

§2º - Excluem-se dessa premiação os atletas classificados em 1º (primeiro), 2º (segundo), 3º (terceiro), 4º (quarto) e 5º (quinto) lugares, nas categorias 15 (quinze) quilômetros masculino e 15 (quinze) quilômetros feminino.

 

 

§3º - A premiação será realizada no palco, de forma única, ou seja, entregue simultânea a todos os agraciados.

 

 

Capítulo VII - CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO

NA CORRIDA

 

42  - Ao participar do 4º Encontro das Assessorias Esportivas o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

 

43  - Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos atletas.

 

44  - O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

 

Parágrafo único. O diretor de prova poderá, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

 

45  - Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes e contratados pelo evento.

 

46  - Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada da prova.

 

47  - A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida. Porém, em cumprimento das normas da CBAt, será disponibilizado serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.

 

48  - O atleta poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

 

49  - Ao longo do percurso da prova haverá postos de hidratação com água.

 

50  - A Comissão Organizadora da prova e os órgãos que regem a modalidade, no

País (CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo e FCAt – Federação Cearense de Atletismo) reservam-se ao direito de realização de exames antidoping, ou não, aos participantes da corrida de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro.

 

Capítulo VIII - DIVULGAÇÃO E DIREITO AUTORAIS

 

51  - O atleta que se inscreve e participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, dispensando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo e data.

 

 

52  - Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a empresa organizadora RR Soluções em Eventos, em caráter definitivo, a título gratuito e por prazo indeterminado. Os participantes estão cientes de que, por ser total a cessão de direitos, aqui referida, a empresa organizadora fica autorizada a executar livremente montagens com as imagens ora cedidas, não havendo limite de reprodução do material, responsabilizando-se pela correta utilização das obras ao final da produção.

 

53  - As filmagens e fotografias relativas à Corrida têm os direitos reservados aos organizadores.

 

 

Capítulo IX - SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA. 

 

54  - A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova.

 

§ 1º Os atletas ficam cientes que deverão assumir no ato da inscrição todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, não gerando qualquer responsabilidade para a Comissão Organizadora.

 

§ 2º Na hipótese de cancelamento da inscrição em razão da suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior não haverá devolução do valor de inscrição.

 

55 - A Corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da Comissão Organizadora, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelo do site oficial da corrida.

 

§ 1º Na hipótese de adiamento da corrida e a consequente divulgação de nova data aqueles que não puderem participar na nova data marcada poderão solicitar o reembolso do valor da inscrição.

 

§ 2º Na hipótese de cancelamento da corrida (sem divulgação de nova data) os inscritos deverão solicitar o reembolso da inscrição.

 

Capítulo X - DISPOSIÇÕES GERAIS

 

56 - Os protestos ou reclamações relativas à prova deverão ser feita, por escrito, à Organização do Evento até trinta minutos após a divulgação oficial dos resultados.

 

57 - Ao participar do 4º Encontro das Assessorias Esportivas, o atleta concorda totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

 

58 - Será disponibilizado um de guarda-volumes para os participantes.

 

§1º A Comissão Organizadora não recomenda que sejam deixados bens de alto valor no Guarda-Volumes tais como, relógios, joias, equipamentos eletrônicos, celulares, cheques, ou cartões de crédito.

 

§2º A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelo conteúdo dos volumes entregues, nem tampouco reembolsará conteúdos e bens extraviados no guardavolumes.

 

§ 3º O guarda volume será desativado uma hora após o término da corrida.

 

59          - Não haverá reembolso, por parte da organização da prova, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas durante o evento, independentemente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento. 

60          - A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

 

61          - A Comissão Organizadora reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

 

Capítulo XI - DISPOSIÇÕES FINAIS

 

62          - As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora.

 

63          - Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e o Termo de Responsabilidade, abaixo descrito. 

 

 

 

Termo De Responsabilidade

 

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

 

1.            Estou ciente de que se trata de uma corrida com distâncias de 05 (cinco) quilômetros e 15 (quinze) quilômetros.

 

2.            Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta CORRIDA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas e/ou participar do 4º Encontro das Assessorias Esportivas.

 

 

3.            Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a RR Soluções em Eventos, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta CORRIDA, decorrentes da minha condição física e de saúde, de forma geral. 

 

 

 

 

4.            Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

 

5.            Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, comprometo-me a respeitar as áreas da organização destinadas aos profissionais do evento, e estou ciente que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também em locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.

 

6.            Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falto grave. 

 

7.            Autorizo o uso de minha imagem captada durante a realização da corrida para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, em todo território nacional ou no exterior, por tempo indeterminado, sem geração de ônus para a RR Soluções em Eventos, organizadores, mídia e patrocinadores.

 

8.            Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta será suportado única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de qualquer destes custos.

 

9.            Assumo todas as despesas de hospedagem, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

 

10.         Eu como ATLETA, compreendi e estou de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, estou ciente de meu estado de saúde, estando capacitado (a) para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este EVENTO, em virtude de qualquer espécie de dano praticado contra quem quer que seja sabedor que suas normas e regras, estando todas dentro da mais cristalina boa fé e estrito bom senso.

 

11.         Li e conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da CORRIDA.

 

 

 

Publicidade
chip uso único, mais uma novidade chiptiming
Gatto de Rua