JM RUN
Eventos » 7ª CORRIDA DA MULHER EDIÇÃO 2018

7ª CORRIDA DA MULHER EDIÇÃO 2018

04 de março de 2018

Belem - PA

Modalidades:
  • Corrida 5 Km
  • CAMINHADA
Organização: correr Fale com o organizador

Cronometragem: ChipTiming Norte

Breve descrição

ATÉ 01/02/2018 INSCRIÇÕES PRESENCIAIS:------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boulevard Shopping 2º piso ao lado do Boticário.________________________________________________________________________________________ ENTREGA DE KITS: Espaço São Jose Liberto ( Polo Joalheiro) Dias 02 e 03 de março Horario das 9:00 as 17:00

Resumo do regulamento

O evento


A 7ª CORRIDA DA MULHER 2018, SERA REALIZADA EM 04 MARÇO DE 2018 NA CIDADE DE BELÉM, EM PERCURSO HOMOLOGADO PELA FPAT (FEDERAÇÃO PARAENSE DE ATLETISMO), COM LARGADA E CHEGADA NO PORTAL DA AMAZONIA, POR ATLETAS REGULARMENTE INSCRITOS, MAIORES DE 15 ANOS, SOB QUALQUER CONDIÇÃO CLIMÁTICA, ESTANDO A LARGADA PREVISTA PARA ÀS 06h00


Mapa do Percurso 









Programação

1.1   – A participação na prova é exclusivamente feminina.

1.2   A idade mínima permitida para participação do evento é de 15 anos. Para menores de 18 anos até 31/12/2018, será necessária a autorização por escrito dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida e acompanhada de cópia de um documento de identidade dos mesmos.

1.2 – As inscrições poderão ser feitas através de procuração particular acompanhada de cópia de documento de identidade da atleta. (Nas inscrições presenciais).

1.3 – A ATLETA que NÃO estiver dentro do tempo projetado (que é de uma hora após a chegada da primeira atleta) para realização da prova, em qualquer ponto do percurso poderá ser convidada a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a esta corredora.

1.4 – A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para orientação às participantes.

1.5 – A organização não se responsabilizará por qualquer objeto de uso pessoal.

1.6 – A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento não se responsabilizam por prejuízos e/ou danos causados pela atleta inscrita na prova a terceiros ou outros participantes, sendo de única e exclusiva responsabilidade da mesma.

 

1.7-Para os casos de emergência serão disponibilizados serviços de ambulância para as participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais credenciados pela organização da prova, na cidade de Belém (Pará).

 

1.8 – AO participar do evento a atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, e aceita integralmente o regulamento geral da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo responsável e conhecedora do seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

1.9 – A ORGANIZAÇÃO NÃO tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial às atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

1.10 – A ATLETA ou seu(sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade direta ou indiretamente sobre as conseqüências desta decisão.

1.11 – Ao participar desde evento, a atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, a todos os veículos das de comunicação, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos de televisão, a impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

1.12 – É proibida a utilização de qualquer outro procedimento para a participação na largada oficial (tais como: pular grades ou adentrar a pista ilegalmente). A atleta obriga-se a observar e a seguir o trajeto oficial, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. A não observação dessas regras causará a desclassificação sumária da atleta.

1.13 – Não haverá pagamento de cachê para nenhuma atleta.

1.14 – A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de incluir no evento, atletas especialmente convidadas.

1.15 – Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelas ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura as ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

1.16 – Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para TODAS AS ATLETAS.

1.17 – A Comissão Executiva poderá suspender a prova, caso ocorra algum fato extremamente grave e tomar decisões decorrentes, sendo que às inscritas não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.

1.18 – A idade a ser considerada obrigatoriamente para efeitos de classificação por faixa etária é a que o atleta terá em 31 de dezembro de 2018.

Inscrições

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: Boulevard Shopping 2º piso ao lado do Boticário.



SOMENTE NO SITE;

AGORA VOCÊ PODE PARCELAR SUA INSCRIÇÃO NO SEU CARTÃO DE CREDITO!

ESCOLHA A OPÇÃO DE PAGAMENTO ( CARTÕES) E SELECIONE AS PARCELAS!

2.1 – As inscrições estarão abertas a partir do dia 27/12/2017 (OnLine) até o limite máximo de 2000 (duas mil) atletas ou até o dia 25 de março de 2017, dispostos em 2 lotes compostos pelas seguintes quantidades e preços:

Lote 1: 1000 inscrições com valor individual de R$ 60,00 ( Sessenta Reais) + taxas.

Lote 2: 1000 inscrições com valor individual de R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) + taxas.

Ao final de cada lote, um novo lote será liberado, com preço diferenciado do anterior. As inscrições serão encerradas ao final do último lote.

2.2 – Ao fazer a inscrição, a atleta deverá informar o seu nome completo, CPF, data de nascimento de acordo com o RG, endereço completo com CEP e telefone para contato, e caso possua, endereço eletrônico.

2.3 – Não serão aceitas inscrições via e-mail

2.4 – Alteração e cancelamento da inscrição: uma vez efetuada, a inscrição é intransferível e, em nenhuma hipótese, será alterada a modalidade a ser disputada, bem como não será devolvido o valor da taxa paga no ato da inscrição, mesmo que os respectivos dados não tenham sido enviados para a Organização.

Retirada de kits
ENTREGA DE KITS:

Espaço São Jose Liberto ( Polo Joalheiro)
Dias 02 e 03 de março
Horario das 9:00 as 17:00
Premiação

A premiação é dividia em classificação geral, por categoria e categorias especiais, seguindo as normas da CBAT.

6.1 – CLASSIFICAÇÃO GERAL:   1º, 2º e 3º Lugar Geral

6.2 – CLASSIFICAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA: serão contemplados com medalha de classificação (por tempo liquido) *as três primeiros lugares de cada faixa etária com medalhas.

 * Entende-se por tempo liquido: a correção dada pelo sistema de cronometragem, de compensação da perda obtida pela atleta desde o tiro de largada até o momento de cruzar a linha de largada. Portanto, atente-se para a correta colocação do chip.

1º Lugar

Troféu

2º Lugar

Troféu

3º Lugar

Troféu

 

 
 

 

 

 

 

 


6.2.1 – Classificação por Faixa Etária das Atletas Femininas

 

A2

De 15 a 19 anos

B2

De 20 a 29 anos

C2

De 30 a 39 anos

D2

De 40 a 49 anos

E2

De 50 a 55 anos

 

F2

De 56 a 60

G2

De 61 a 65

H2

De 66 a 70

I2

De 71 a 75

J2

De 76 em diante

 



Obs.: Para que a atleta tenha classificação, deverá terminar a prova de acordo com o item 1.3.

 

6.3 – Não serão feitas alterações no dia da corrida.

6.4 – O recibo proveniente da premiação quitará plena e totalmente o pagamento da premiação, não tendo a atleta nada a receber posteriormente ou reclamar a respeito de seu prêmio.

6.5 – O prazo máximo é de 5(cinco) dias úteis após o evento para o recebimento do prêmio. Após o prazo, a organização não realizará o pagamento das atletas.

6.6 – A organização não se responsabilizará pela entrega de qualquer premiação, de qualquer espécie, da CATEGORIA FEMININO, fora do município de Belém, local de realização da prova.

 

Considerações finais

9.1 – Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos por critérios da direção geral da prova, não cabendo qualquer outra apelação.

9.2 – A 7ª Corrida da Mulher 2018 é supervisionada pela Federação Paraense de Atletismo.

9.3 – O presente regulamento segue as regras gerais de Provas de Rua da CBAT, estando este, devidamente aprovado.

9.4 – Problemas relativos à participação de alguma atleta deverão ser comunicados à coordenação da prova, no máximo trinta minutos antes da largada.

.5 – Comissão Executiva mobilizará recursos para oferecer toda a assistência, no entanto, não se responsabiliza por acidentes sofridos durante a prova, correndo as despesas consequentes por conta das atletas participantes.

9.6 – As inscrições só serão realizadas no período e dentro da quantidade estabelecido neste regulamento.

9.7 – O regulamento estará disponível no site da Chiptiming: www.chiptiming.com.br.

9.8 – O desconhecimento total ou parcial das normas de regulamento por parte das competidoras não será aceito, uma vez que se torna obrigatório a sua leitura.

9.9 – A inscrição, firmada pela atleta ou seu procurador, importa na declaração de conhecimento e aceitação de todo o conteúdo do presente regulamento, não podendo, via de conseqüência, em momento algum, alegar ignorância ou desconhecimento das condições aqui estipuladas.

Fotos

Publicidade
ChipTiming Número de Peito
Gatto de Rua