Eventos » 2° Corrida da Saúde Mental

2° Corrida da Saúde Mental

11 de novembro de 2018

Anapolis - GO

Modalidade:
  • Corrida 5Km
Organização: Go Time Chrono Fale com o organizador

Cronometragem por:

Breve descrição

Aproximar a população dos pacientes portadores de doenças mentais. Divulgar as ações dos profissionais da saúde que atuam no tratamento do portador de doença mental. Divulgar as ações do imnceb e a importância deste hospital a comunidade Anapolina. Confraternização entre pacientes, profissionais e acadêmicos envolvidos. Apresentação de temas de esclarecimento sobre a patologia. Ações preventivas com crianças. Divulgação do hospital psiquiátrico infantil.

Percurso

Largada Chegada

Resumo do regulamento

O evento

 

CORRIDA DA SAÚDE MENTAL

 

Dia 11 de Novembro 2018

Largada às 8:00 horas

Avenida universitária em frente ao INMCEB (Instituto de Medicina do Comportamento Euripedes Barsanulfo) 

    • OBJETIVO GERAL

Comemorar o dia da saúde mental.

    • OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Aproximar a população dos pacientes portadores de doenças mentais. Divulgar as ações dos profissionais da saúde que atuam no tratamento do portador de doença mental. Divulgar as ações do IMNCEB e a importância deste hospital a comunidade Anapolina. Confraternização entre pacientes, profissionais e acadêmicos envolvidos. Apresentação de temas de esclarecimento sobre a patologia. Ações preventivas com crianças. Divulgação do hospital psiquiátrico infantil.

    • DAS INSCRIÇÕES

Art. 1º - A participação da comunidade Anapolina será realizada através de inscrição on-line site www.ticketrun.com.br e na recepção do Parque Aquático na Unievangélica.

§1: O atleta que efetuou sua inscrição através do site supracitado terá de imprimir o comprovante no site, sendo esse o único documento que atesta sua inscrição.

§2: As inscrições só serão realizadas até às 18 horas do dia 02 de novembro 2018.

Art. 2º - A inscrição na Corrida de Comemoração da saúde mental é pessoal e intransferível, não podendo ser substituída por outra, em qualquer situação, sob pena de desclassificação.

§1: O participante em nenhuma hipótese poderá passar o seu número de peito para outro atleta, sob pena de suspensão do direito de participar no ano seguinte.

§2: A inscrição do atleta se dará por meio da informação do número do RG e CPF.

Art. 3º - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no site de inscrição.

Parágrafo Único - Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

Art. 4º-No ato da retirada do Kit, os atletas inscritos receberão (número de peito; chip; camiseta; e squeeze) deverá efetuar e apresentar o comprovante de pagamento de R$50,00 e entregar três quilos (03 KG) de alimento não perecível na recepção do hospital INMCEB ou na secretaria do parque aquático da UniEvangélica, excluindo sal. Os demais deverão realizar o mesmo procedimento e receberá somente numero de peito e chip.

§1: O atleta que se inscrever e/ou participar da corrida, aceitando incondicionalmente e, concorda em ter sua imagem divulgada por meio de fotos, filmes, rádio, jornais escritos e televisivos, revistas, internet, televisão ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação, em qualquer tempo/data.

§2: Na retirada do kit o participante assina um termo aceitando todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento.

Art. 5º - Todos os atletas participantes, por conta própria, deverão se submeter a uma rigorosa avaliação médica para a realização da prova, pois, a organização não se responsabilizará pela saúde dos atletas, nem disponibilizará nenhum tipo de exame médico prévio.

Art. 6º - O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho, bem como, fazer juízo de valor, por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

 

 

Retirada de kits

ENTREGA DE KIT

A retirada do Kit será efetuada nos dias 08 e 09/11 das 09:00 as 18:00 na recepção do hospital ENMCEB

No ato da retirada do Kit, os 1000 primeiros inscritos receberão (número de peito; chip; camiseta; e squeeze) deverá efetuar e apresentar o comprovante de pagamento de R$50,00 e entregar três quilos (03 KG) de alimento não perecível na recepção do hospital ENMCEB, excluindo sal. Os demais deverão realizar o mesmo procedimento e receberá somente numero de peito e chip

Publicidade
ChipTiming Número de Peito
Gatto de Rua