Eventos » CORRIDA ILUMINADA DE NATAL

CORRIDA ILUMINADA DE NATAL

16 de dezembro de 2017

Campos do Jordao - SP

Modalidades:
  • corrida 6km
  • caminhada 3km
Organização: SX2 Eventos Fale com o organizador

Cronometragem: ChipTiming São Paulo

Breve descrição

A Corrida Iluminada de Natal acontecerá no sábado, dia 16 de Dezembro de 2017, na cidade de Campos do Jordão (Praça São Benedito - Capivari), com início às 19h30, independente de condições climáticas, exceto por claros fatores de força maior. Finalidade: o evento é realizado para promover a prática entre amigos e familiares, estimulando a adoção e manutenção de hábitos de vida saudáveis. O tema de Natal promove ainda o reforço de valores e ideais propagados pela realizadora do evento, a Fundação Lia Maria Aguiar. Modalidades: o evento esportivo é formado por duas modalidades, a saber: Corrida 6 Km: cronometrada por chip que será portado por cada corredor (Modalidade para participantes com idade mínima de 16 anos completos na data do evento). Caminhada 3 Km: sem cronometragem (Modalidade para participantes de todas as idades. Menores de 14 anos somente poderão participar acompanhados por um responsável legal). Inscrições para PNEs: pessoas portadoras de necessidades especiais devem entrar em contato com a organização via contato@sx2eventos.com.br, para realizar sua inscrição. Inscrições para jordanenses disponíveis presencialmente na sede da Fundação Lia Maria Aguiar, à Rua Dr. Vitor Godinho, 410, Capivari, Campos do Jordão, SP. Classificação e Premiação: serão premiados com troféus as três primeiras mulheres e os três primeiros homens classificados na corrida. A caminhada não terá classificação ou premiação. Todos os participantes da corrida e da caminhada receberão medalhas de participação

Resumo do regulamento

O evento

Corrida Iluminada de Natal

REGULAMENTO 

O EVENTO

1.        Evento: a Corrida Iluminada de Natal acontecerá no sábado, dia 16 de Dezembro de 2017,            na cidade de Campos do Jordão, com início às 19h30, independente de condições climáticas, exceto por claros fatores de força maior.

2.        Finalidade: o evento é realizado para promover a prática entre amigos e familiares, estimulando a adoção e manutenção de hábitos de vida saudáveis. O tema de Natal promove ainda o reforço de valores e ideais propagados pela realizadora do evento, a Fundação Lia Maria Aguiar

3.        Participação: para participar do evento é necessário realizar a inscrição pelo site www.chiptiming.com.br, mediante pagamento da taxa, preenchimento do cadastro individual (um para cada inscrito) e escolha da modalidade. O ato da inscrição pressupõe que todas as informações fornecidas, de responsabilidade do inscrito, são verídicas. O adulto responsável pela inscrição de menores de idade assume completa concordância com os termos deste regulamento, bem como a responsabilidade pelo (s) menor(es) em sua participação no evento. 

4.        Documentos: a organização reserva-se o direito de verificar a documentação de cada inscrito na retirada de kits. Será obrigatório, desta forma, portar os documentos de cada um dos inscritos na retirada dos kits. 

5.        Modalidades: o evento esportivo é formado por duas modalidades, a saber:

a.        Corrida: 6 Km, cronometrada por chip que será portado por cada corredor. Modalidade para participantes com idade mínima de 16 anos completos na data do evento.

b.        Caminhada: 3 Km, sem cronometragem. Modalidade para participantes de todas as idades. Menores de 14 anos somente poderão participar acompanhados por um responsável legal.  

6.        Classificação e Premiação: serão premiados com troféus as três primeiras mulheres e os três primeiros homens classificados na corrida. A caminhada não terá classificação ou premiação. Todos os participantes da corrida e da caminhada receberão medalhas de participação 

7.        Intransferibilidade: cada inscrição é pessoal e intransferível. 

8.        Devolução: em caso de desistência da participação em alguma das modalidades, não haverá devolução do valor da inscrição. 

9.        O valor: a organização estabelece os valores de inscrição divulgados pelo site do evento e portais de inscrição autorizados para sua comercialização. Tais valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e, ainda, fazer parte de promoções. O valor total é estabelecido de forma a oferecer segurança na transação financeira e de dados do usuário, incluindo criptografia das informações; remuneração das empresas responsáveis pela operação; disparo de e-mail com a confirmação da inscrição e demais funcionalidades. 

10.    Limite: a organização estabelece um limite de participantes para cada modalidade, de forma a oferecer segurança, conforto e acessibilidade, dentro das quantidades aprovadas no alvará do evento, pelo corpo de bombeiros. As inscrições poderão ser encerradas a qualquer tempo, desde que atingido o número limite para as participações. O encerramento das inscrições será imediatamente comunicado por meio dos portais de inscrição, hotsite do evento e redes sociais da empresa organizadora. 

11.    Inscrições para PNEs: pessoas portadoras de necessidades especiais devem entrar em contato com a organização para realizar sua inscrição. 

12.    Kits de participação: cada inscrição dá direito ao participante de receber um kit contendo os seguintes itens: a. uma camiseta do evento, no tamanho escolhido no ato da inscrição; b. uma sacochila em nylon; um gorro temático; um número de identificação para a prova; um chip de cronometragem (exclusivo para a corrida). 

13.    Itens exclusivos adicionais ao kit de participação: poderão ser adquiridos nos portais de inscrição, de acordo com a disponibilidade, pelos valores divulgados nos referidos canais.

14.    Retirada dos kits: a retirada dos kits deverá ser feita pelo participante ou seu representante munido de comprovante de inscrição e documento de identidade com foto - original ou cópia simples, na sede da Fundação Lia Maria Aguiar, à Rua Dr. Vitor Godinho, 410, Capivari, Campos do Jordão, SP, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2017, das 10h às 20h. 

15.    Kits não retirados: o participante que não retirar seu kit dentro do período e do local informados, automaticamente perderá o direito ao mesmo. Não serão entregues kits após o evento. 

16.    Para a corrida e caminhada: é desejável o uso da camiseta e obrigatório a todos os inscritos o uso do número de identificação (número de peito). A participação é individual, sendo proibido o auxílio de terceiros ou uso de recursos tecnológicos para apoio à performance sem prévia autorização por escrito da organização da prova. Eventual mutilação do número de identificação implicará na desclassificação do participante da corrida. 

17.    Horário de chegada: recomendamos a presença no local de largada de cada modalidade - indicados pela organização - com 30 minutos de antecedência, quando serão dadas as instruções finais. 

18.    Responsabilidades: a organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante ou seus acompanhantes, à estrutura do evento, terceiros ou outros participantes.

19.    Suspensão, adiamento ou cancelamento: a organização, primando pela segurança de todos os participantes, poderá determinar a suspensão do evento por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova por qualquer um destes motivos a prova será considerada realizada e não haverá nova prova. Pelos mesmos motivos, a organização poderá cancelar ou adiar o evento, comunicando a decisão aos inscritos pelos mesmos canais usados para divulgação e inscrição. No caso de adiamento do evento e divulgação de nova data, o participante poderá solicitar reembolso da taxa de inscrição, desistindo de sua participação.

20.    Resultados da corrida: os resultados da corrida serão controlados por sistema eletrônico de cronometragem por chip individual, atrelado ao número de identificação de cada participante, e divulgados em até 30 minutos após a passagem do último corredor pela linha de chegada. O controle será por tempo líquido. Cada participante é responsável pela observação à sinalização de percurso e orientações dos monitores, de forma a não prejudicar seu resultado.

21.    Reclamações: eventuais protestos ou reclamações relativas ao resultado final da corrida, deverão ser feitos por escrito, até trinta minutos após a divulgação oficial, à organização do evento. 

22.    Guarda-volumes: a organização oferecerá guarda-volumes a todos os participantes, mas não se responsabilizará pelo conteúdo dos volumes entregues, ou por eventual extravio de pertences.

23.    Atendimento médico: a organização disponibilizará serviço médico de emergência aos inscritos e acompanhantes, para o atendimento de possíveis ocorrências durante o evento, com posto médico, profissionais especializados e ambulâncias. Havendo necessidade de remoção a um

hospital, esta será feita ao hospital filiado ao SUS mais próximo ao evento. Caso o participante possua plano de saúde, sua transferência poderá ser feita, desde que autorizada pela coordenação médica do evento, ou em momento posterior. A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida. Eventuais custos com a rede privada de saúde não são de responsabilidade da organização.

24.    Responsabilidade sobre os menores inscritos: a partir da inscrição no evento, o responsável legal por menor(es) de idade aceita integralmente este regulamento e assume total responsabilidade no que se refere às perfeitas condições de saúde da criança e à inexistência de qualquer impedimento para que a criança participe do evento. Assume ainda, automaticamente todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação do(s) menor(es) inscritos, isentando a organização, colaboradores e patrocinadores de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura o(s) menor(es) vierem a sofrer, advindos da participação no evento.

25.    Atendimento a menores de idade: em caso de danos físicos, acidentes, ou ameaça de qualquer natureza à saúde do(s) menor(es) durante a realização do evento, o representante legal autoriza a organização a providenciar os serviços de emergência necessários, cujos eventuais custos serão suportados, única e exclusivamente pelo responsável legal do menor. 

26.    Orientações aos menores de idade: o(s) responsável(eis) pelo(s) menor(es) devem comprometerse a instruí-lo(s) de acordo com as orientações da organização, isentando a mesma de eventual  responsabilidade por não observância dessas orientações.

27.    Direitos de imagem: os inscritos e seus eventuais responsáveis legais cedem à organização, em caráter definitivo e sem ônus, todos os direitos de utilização de imagem, nome e voz extraídos da participação no evento, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos ao evento, em qualquer veículo de comunicação, dentro e fora do território nacional. Todos os materiais produzidos com os referidos materiais serão de propriedade única e exclusiva da organização. 

28.    Dúvidas: dúvidas anteriores ao evento devem ser enviadas ao e-mail contato@sx2eventos.com.br, ou verificadas no hotsite do evento. Outras dúvidas ou omissões do regulamento serão dirimidas pela organização de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. 

29.    Atualizações: a organização poderá, a seu critério e conforme eventual necessidade, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo hotsite e demais canais de comunicação.

 

 

Fotos

Publicidade
chip uso único, mais uma novidade chiptiming
Gatto de Rua