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DESAFIO VITÓRIA ANCHIETA - CORRIDA DE REVEZAMENTO

29 de abril de 2017

Anchieta - ES

Modalidades:
  • SOLO 50KM
  • SOLO 69KM
  • SOLO 110KM
  • TRIO
  • QUARTETO
  • QUINTETO
  • SEXTETO
  • OCTETO
  • DECATETO
Organização: Alen Daniel Brandizzi Fale com o organizador

Cronometragem: ChipTiming Vitoria

Visite a página oficial do evento

Breve descrição

A largada em qualquer condição climática será no dia 29 de ABRIL de 2017, devendo as equipes participantes dirigir-se para o pórtico de largada localizado na praça do Artesão, Distrito de IRIRI, cidade de ANCHIETA – ES. 1.As equipes serão compostas por (1) Hum, (3) Três , (4) Quatro, (5) Cinco, (6) Seis , (8) oito e (10) dez participantes. 2.SOLO - Solo 110 , Solo 69 e Solo 50. 3.Revezamentos 1.Trio masculino, Trio Feminino, Trio misto 2.Quarteto masculino, Quarteto Feminino, Quarteto misto 3.Quinteto masculino, Quinteto Feminino, Quinteto misto 4.Sexteto Masculino, Sexteto Feminino, Sexteto misto,Veterana 50+. 5.Octeto masculino, Octeto Feminino, Octeto misto,Veterana 50+. 6.Decateto masculino, Decateto feminino e Decateto misto.

Resumo do regulamento

O evento

1.A prova - O Desafio Vitória-Anchieta Corrida de Revezamento é uma competição de pedestrianismo de equipes no sistema de revezamento.

1.A largada em qualquer condição climática será no dia 29 de ABRIL de 2017, devendo as equipes participantes dirigir-se para o pórtico de largada localizado na praça do Artesão, Distrito de IRIRI, cidade de ANCHIETA – ES.

2.Sentido da Prova

 

1.O sentido de prova para o ano de 2017  será de Anchieta a Vitória- ES conforme o item percurso descrito adiante.

2.A Largada seguirá o sistema de BLOCOS, com pequenos grupos largando a cada 15 min .

 

 

1.Composição da equipe

1.As equipes serão compostas por (1) Hum, (3) Três , (4) Quatro, (5) Cinco, (6) Seis , (8) oito e (10) dez participantes.

2.SOLO - Solo 110 , Solo 69 e Solo 50.

3.Revezamentos

1.Trio masculino, Trio Feminino, Trio misto

2.Quarteto masculino, Quarteto Feminino, Quarteto misto

3.Quinteto masculino, Quinteto Feminino, Quinteto misto

4.Sexteto Masculino, Sexteto Feminino, Sexteto misto,Veterana 50+.

5.Octeto masculino, Octeto Feminino, Octeto misto,Veterana 50+.

6.Decateto masculino, Decateto feminino e Decateto misto.

 

2.Separação de categorias.

1. As categorias Trios, Quartetos, Quintetos e Decatetos serão divididas em 3 (três) categorias: geral Masculino, geral feminino e misto.

2.As categorias  Sextetos e Octetos serão divididas em 4 (quatro) categorias: geral Masculino, geral feminino, misto e Veterana 50+.

3.Categoria Veterana +50 : onde todos os integrantes devem possuir acima de 50 anos em 01 /04 /2017.

3.Nome da Equipe

1.Cada equipe deverá ter um nome de identificação que não poderá ser o mesmo de outra equipe,

2.Exemplos de nomes não permitidos : Equipe 1 , Equipe 2 , Equipe 3 , " Assessoria sexteto 1" , "Assessoria sexteto 2" e assim por diante.

3.Exemplos de nomes  permitidos : "Os bacanas", "superatletas" ,  "pamonheiros", "as gatas", "os ratos".

4.cada equipe deve ter um líder da equipe ( COORDENADOR).

5.Os nomes poderão ser alterados até o dia 07/04/2017.

 

4.Horários de Largada

1.O horário de largada será diferenciado visando o equilíbrio das equipes no percurso e do fluxo de veículos dispostos abaixo.

1.04:00 – SOLO 110 com pace entre 06:30 e 08:00 min/km

2.05:00 – Solo 110 com pace entre 05:00 e 06:30 min/km

3.06:00 – Solo 110 com Pace entre 4:00 e 05:00 min/km

4.05:15 – Equipes de Revezamento com ritmo de 07:00 - 7:30 >

5.05:30– Equipes de Revezamento com ritmo de 06:46 – 7:00

6.06:00 - Equipes de Revezamento de 6:31-06:45min/km

7.06:15 - Equipes de Revezamento de 6:00-06:30min/km

8.06:30 - Equipes de Revezamento de 5:15-05:59 min/km

9.06:45- Equipes de Revezamento de 4:30-05:14 min/km

10.07:15- Equipes de Revezamento 4:00-04:29 min/km

11.07:30 - Equipes de Revezamento 3:00-03:59 min/km

12.09:00 – Solo 69 km Guarapari – Posto de troca A07

13.11:30 – Solo 50 km Setibão – Posto de troca A09

14.Os horários de largada poderão ser condensados em virtude do número de atletas for menor do que o limite esperado ( 30 equipes por largada)

 

5.Transporte do Corredor para os postos de troca

1.O transporte é de responsabilidade da equipe, podendo usar carros, vans e ônibus não sendo permitido o uso de motocicleta para transporte do corredor para os locais de largada.

2.A equipe que for flagrada transportando corredores via motocicleta será desclassificada imediatamente pelo fiscal de prova.

3.A equipe poderá deixar seu corredor a frente e ir recolhendo em outro carro os que ficaram para trás.

4.Recomendamos a Completa Rent a Car na locação  de Vans de transporte por já estarem familiarizados com o deslocamento da prova.         Telefones : 27 3064-3698, 27 3064 3699.

 

6.Hidratação

1.Não será fornecida Hidratação para a prova, cada equipe é responsável pela sua hidratação.

2.Todo corredor pode receber água ou outro suprimento de seus parceiros ou do publico durante o percurso, desde que seja entregue por via a pé ou de bicicleta.

 

7.Alimentação durante a prova

1.Não será fornecida alimentação para os corredores pela organização, sendo permitida a assistência por parte das equipes.

2.Para as equipes Solo poderá ter um ponto de apoio e abastecimento no percurso, mas somente para o solo.

3.Poderá ter tambem pontos de massagem e assistencia de saúde (AID STATION) que serão apresentados no Congresso técnico do evento (28/04 as 19:00hs)

 

8.Identificação do corredor

1.Cada corredor deverá correr com o numero de peito afixado na frente da camisa /Bermuda de maneira visível e com o numero da equipe.

2.A organização poderá separar as categorias por cores ou grupos de números, sem aviso prévio apenas para controle dos participantes.

3.As cores dos números irão variar separando as categorias por cores.

 

9.Postos de troca Controle e revezamento dos atletas

1.Cada atleta poderá correr o seu trecho devidamente informado com antecedência pelo Chefe da equipe, mas não será permitida a troca de corredor no meio de um percurso, Ex : corredor 1 – corre 2,5, corredor 2 corre 5 km em um techo de 7,5 km.

2.Cada troca só poderá ser realizada na área destinada a isso nos postos de troca, efetuando-se a troca da Pulseira /CHIP GPS nesse local.

3.O corredor seguinte colocará a Pulseira /CHIP GPS e seguirá pelo percurso, caso se machuque ou não queira continuar deverá informar a equipe para reinicio do trecho ou seguir do trecho adiante informando ao fiscal de prova .

4.O trecho que não for cumprido pela equipe será removido do geral , marcando apenas os trechos completos dos atletas.

5.Uso obrigatório da camisa do evento nos trechos A04 e A07 por questões de segurança e identificação tal qual foi em  2015 e  2016.

6.O corredor do trecho terá todo o tempo do mundo para aguardar o participante seguinte de sua equipe aparecer no posto de troca, caso o mesmo não compareça e for de interesse do corredor esse poderá dobrar o percurso (correr seu trecho + o seguinte) informando ao fiscal no posto de troca.

7.Dobras e Triplas – é permitida a DOBRA do trecho mas não que se Triplique os trechos a menos que seja em caso de LESÂO do corredor seguinte e seja devidamente informado a organização.

 

 

12.Pontos de Corte

 

1.A partir de certo horário não será permitido continuar em cada trecho.

2.Mas principalmente o trecho do convento onde sua entrada será permitida ate as 16:59 hs após esse horário não será mais permitida a subida. Os pontos de corte principais são :

·Trecho A 09 – Setibão 13:20

·Trecho A 10 – Ulé 14:45

·Trecho A 11 – Interlagos 16:00

·Trecho A 12 – Barra do jucu 17:00

·Trecho A 13 – Itaparica 17:50

·Trecho A 14 – Praia da costa 19:30 (solo)

·Trecho A 15 – Praça do papa 20:30 (solo)

 

13.Sinalização no percurso de prova.

1.É de responsabilidade de cada equipe o conhecimento do percurso, a organização fornecerá o mapa do percurso no site www.treinecerto.com e www.desafioviorianchieta.com.br devendo cada equipe imprimi-lo e registrar os pontos de passagem, também haverá sinalização local com placas, faixas, e pessoal informando cada trecho.

2.Como feito com sucesso nos anos de 2015 e 2016,  haverá sinalização por pintura de referenciais em postes e pista para melhor localização do percurso.

3.Caso algum corredor erre o percurso deverá retornar até o momento onde se lembra do percurso e continuar a partir daí.

4.O transito de veículos nas cidades não será interrompido em nenhuma parte do percurso devido a grande extensão da prova, assim é de responsabilidade do corredor zelar pela sua segurança.

5.Em locais de difícil entendimento será colocado um batedor para informação do percurso, mas devido a natureza da prova – trechos em calcadão, estrada de terra, areia da praia e ruas pequenas terá poucos pontos de conflito. 

6.Aferição da passagem dos Atletas

7.a aferição do Desafio Vitória anchieta 2017  será feita por GPS , assim existirão vários pontos com marcação de onde os atletas deverão passar.

8.Também será computado o tempo de passagem de cada atleta entre os trechos. (tempo total de deslocamento)

 

13.Inscrições

1.Abertura das inscrições as inscrições serão iniciadas em 30 de Novembro de 2016.

2.As inscrições estão limitadas a 1000 pessoas divididos nos mais diferentes tipos de equipes.

3.As inscrições encerram-se no dia 10 de Março de 2017 , ou antes disso desde que as vagas se encerrem.

4.Troca de atleta inscrito – as trocas poderão ser feitas até o dia 30/03/2017 , após essa data será cobrada a taxa de R$75,00 por cada troca, assim sugerimos que antecipem suas decisões.

5.Trocas por lesão – Gratuitas desde que avaliadas pela comissão de prova, e deverá ser apresentado o LAUDO MÉDICO comprovando a lesão.

6.A organização poderá RECUSAR a inscrição de qualquer atleta /Equipe que em edições anteriores promoveu os seguinte atos : brigas, discussões, ofensas pessoais, perturbação da ordem e da prova ou por caracterizar atitude anti desportiva ou desrespeitosa.

7.O atleta que na edição atual promover tal ação estará automaticamente excluído das provas futuras.

14.Inscrições Promocionais e Valores de lote 

1.Inscrições  a  R$ 95,00 por participante dos revezamentos  10/01/2017.

2.O segundo lote com valores de  R$ 125,00 por participante de equipes revezamento válidos de 11/01/2017 até 10/02/2017.

3.De 11/02/2017 a 10/03/2017  R$ 145,00 por participante de Equipes Revezamento. 

 

1. para Solo os valores são

1.SOLO 50 km   R$ 180,00 até  10/01/2017 

1.R$ 220,00 de 11/01/2017 a 10/02/2017 

2.R$ 260,00 de 11/02/2017 a 10/03/2017

2.SOLO 69 km  R$ 205,00  até  10/01/2017 

1.R$ 240,00 de 11/01/2017 a 10/02/2017 

2.R$ 280,00 de 11/02/2017 a 10/03/2017

3.SOLO 110 km R$ 230,00 

1.R$ 270,00 de 11/01/2017 a 10/02/2017 

2.R$ 300,00 de 11/02/2017 a 10/03/2017

+ taxas de transação site.

1.Solo 50 km

2.A largada dessa categoria continua sendo na praia de SETIBÃO Trecho A09, em direção ao parque Paulo César Vinha/Ulé/Ponta da fruta.

3.A largada será as 11:30hs do dia 29 de abril de 2017.

4.Exigencias para participação nessa prova – Ter concluído uma maratona.

 

13. SOLO69 km

1.A largada dessa categoria será no ponto de Troca A07– PRAIA DO MORRO, Guarapari.

2.Horário : 09 hs da manhã

3.Os atletas dessa categoria concorrem somente nela, não poderá um atleta de 103 correr na de 65km , visto que suas largadas são completamente diferentes.

4.As exigências para essa categoria de participação são:

1.Completado (1) uma ou mais maratonas nos ultimos 2 anos

2.Apresentar distancias em treino compatíveis com a prova.

3.Apresentar o exame cardiológico (TE) e de pressão arterial junto com o termo de responsabilidade. OBRIGATÓRIO

4.Apresentar os dados de sua equipe de apoio (telefone celular, placa do carro de apoio, nome do apoio).

 

14.SOLO 110 km

1.A largada dessa categoria será variada e dependerá do pace médio de cada atleta

1.04:00 – SOLO 110 com pace entre 06:30 e 08:00 min/km

2.05:00 – Solo 110 com pace entre 05:00 e 06:30 min/km

3.06:00 – Solo 110 com Pace entre 4:00 e 05:00 min/km

 

2.Os atletas dessa categoria concorrem somente nela, não poderá um atleta de 110km correr na de 69km. Trocas não permitidas durante o dia do evento,

3.As exigências para essa categoria de participação são:

4.Ter completado uma ou mais provas ACIMA de 70 km, Ter comprovado em treino que ultrapassou a distancia de 70 km, (GPS, GARMIN SUUNTO, POLAR)

5.Apresentar o exame cardiológico (TE) e de pressão arterial junto com o termo de responsabilidade. OBRIGATÓRIO.

6.Apresentar os dados de sua equipe de apoio(telefone celular, placa do carro de apoio, nome do apoio).

15.DOBRAS de prova completa Não estão autorizadas em nenhuma das categorias o atleta com essa intenção será convidado a se retirar do Evento antes mesmo da largada. DESCLASSIFICAÇÂO AUTOMÁTICA de atletas que dobrarem a prova. 

16.Pacing (acompanhamento dos atletas)

1.O corredor poderá ser acompanhado por qualquer um de sua equipe desde que esteja no solo correndo junto mas sem contato físico (pacing permitido),

2.Limite de Pacers, O limite para pacers (acompanhante correndo com atleta ) é de 1 (hum) Pacer por atleta, não será permitido que grupos de Pacers corram junto com o mesmo ou mesmo que ultrapassem a linha de chegada.

3.O corredor poderá ser acompanhado por bicicleta nos trechos onde for possível a passagem de bicicleta.

 

17.Premiação

1.Não Haverá premiação em dinheiro, as Equipes vencedoras no Geral (primeiras 5 equipes de todas a completarem o desafio) receberão troféus.

2.As Categorias : Solo Masculino e Solo Feminino receberão troféus do 1º ao 5º participante .

3.As Categorias: Trios, Quarteto,Quarteto misto, Quinteto, Quinteto misto, Sexteto, Sexteto misto, Octeto , octeto misto, Decatetos e Decateto misto receberão troféu para a 1ª. Equipe de cada categoria e Troféus para a 2ª .e 3ª s equipes.

 

13.Todos os concludentes receberão medalhas de participação.

 

1.Medalha de APOIO : será feita no ano de 2017, com o direito a 1 (Hum) medalha por cada equipe inscrita e aos solos.

2.Equipes que desejarem  medalhas deverão realizar o pedido junto a organização e realizar o pagamento de R$ 15,00 por medalha a mais.

 

13.PENALIDADES e BONIFICAÇÕES

1.Aumento no tempo total 15 min –

1.Jogar lixo em qualquer área do percurso

2.Correr na via dos carros onde não for permitido.

3.Corredor sem número de peito

4.Troca de corredor fora da área determinada.

5.Correr mesmo que durante pouco tempo em calçada/asfalto/grama  quando for indicado a corrida em areia.

 

2.Aumento no tempo total 30 min -

1.Estacionar o carro em local proibido ou que atrapalhe o transito.

2.Usar carro de apoio não identificado.

3.Não respeitar o fiscal em ordem de parada para travessia segura.

4.Largar fora do horário determinado antecipado (ainda acrescendo o tempo do horário programado).

 

 

3.Aumento do tempo Total em 45 min

1.tumultuar a entrega de kits/ premiação, e/ou largada

2.colocar em risco a própria vida e/ou de outros participantes

3.Passar com o carro no centro antigo de Guarapari (areia preta e arredores)

4.Corredor Solo que não obedecer o percurso, (correr em local fora do mapa do percurso por período maior que 1 min, Será avaliado no GPS de cada Atleta/Equipe.

5.INFORMAR PACE INDIVIDUAL AUMENTADO para CIMA no cadastro dos atletas atrapalhando o devido horário de largada.

1.Exemplo : atleta corre para  5:00/km e informa que corre para  6:45/km para largar mais cedo.

6.Redução no tempo 15 min –bonificação

1.Correr em trecho de areia quando for indicado corrida no piso firme (não proposital).

2.Correr em local de dificuldade extrema – Avaliados pela organização no dia da prova.

 

4.Desclassificação

5.Desrespeito a outro corredor ou equipe atitude anti-desportiva (xingamentos e brigas).

6.Cortar caminho em qualquer parte do percurso.

7.Ter atleta na equipe correndo sem estar inscrito. (devido a questões com o  seguro)

8.Corredor usar outro meio que não seja suas pernas para completar o percurso. (carona).

9.Não passar por tras do morro do moreno PC 14,  Não Subir no hotel senac  na Ilha do Boi PC 15.

 

21.Observações

 

3.O primeiro corredor da equipe deverá estar no local de largada com cerca de 15 min de antecedência.

4.Nos trechos urbanos de Vila Velha e Vitória a corrida será pela calçada ou pela ciclovia, somente em pequenos trechos será permitida a corrida em via mas pelo acostamento.

5.Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

6.Devolução de inscrição de atletas SOLO e Revezamentos, Não haverá devolução por desistencia de nenhum atleta,  em alguns casos desde que avaliados pela comissão de prova poderá ser dado o crédito para evento no futuro mas somente depois de avaliação da comissão.

7.Premiação por troféus, poderá ser REVOGADO o direito ao troféu de uma equipe já premiada em virtude de avaliação posterior do não cumprimento do regulamento da prova , sob o prazo de  7 dias  após a premiação,  a equipe que se negar a devolver o troféu entrará direto para a Black list da prova sendo impedida de competir em anos futuros.

8.Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádios, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meios de comunicação.

9.Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito , incluindo nesses casos Coberturas de Canais de Tv ou Youtube.

10.A organização irá disponibilizar aos participantes do evento ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência hospitalar será efetuado na rede pública.

11.Todos os Atletas terão de enviar assinado o termo de responsabilidade INDIVIDUAL como critério para a participação no DESAFIO, atletas sem o termo assinado Não poderão participar do evento.

12.O prazo para envio do termo de responsabilidade é de 28/04/2017 (entrega de kits).

21.Encerramento da prova.

1.O tempo limite de conclusão da prova é de 18 hs para os 110 km ou as 22 :00hs do dia 29 de Abril de 2017

21.Patrocinadores e Apoiadores 2017

1. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE - Desafio Vitória Anchieta – 2017

Eu, ______________________________________________ RG______________________

(nome legi´vel por extenso - Atleta da equipe) , no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1.Participarei do Desafio Vitória Anchieta 2017, que sera´ realizado no dia 29 de Abril de 2017, da cidade de Anchieta até a cidade de Vitória, Espirito Santo, Brasil.Estou ciente de que se trata de uma prova de corrida pedestre, com 50 km, 69km e 110 km extensa~o.

2.Estou em pleno gozo de sau´de e em condic¸o~es de participar do evento, na~o apresentando qualquer tipo de impedimento ou restric¸a~o a` pra´tica de exerci´cios fi´sicos e atividades esportivas.

3.Assumo, por minha livre e esponta^nea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequ¨e^ncias pela participac¸a~o nesta PROVA, isentando a Treine Certo Assessoria Esportiva e Eventos Ltda ME, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou fi´sicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participac¸a~o na PROVA. Da mesma forma isento os organizadores do evento de qualquer responsabilidade moral e/ou financeira se a prova for cancelada por razo~es adversas a` realizac¸a~o da competic¸a~o.

4.Entendo que todos os materiais e equipamentos necessa´rios para o meu desenvolvimento nesta PROVA sa~o de minha exclusiva responsabilidade.

5.Estou ciente das penalidades e possi´vel desqualificac¸a~o ou desclassificac¸a~o que posso sofrer, caso descumpra o regulamento ou cometa alguma falta grave.

6.Comprometo-me a abandonar a prova, se for solicitado pela organizac¸a~o, por na~o ter condic¸o~es de completar a prova no tempo determinado, ou se estiver pondo em risco a minha sau´de.

7.Caso eu não possua carro de apoio assumo diretamente o risco de ficar sem estrutura e sem apoio durante a prova colocando o meu desempenho e saúde em risco, isento assim os organizadores por essa decisão unilateral, contratriando o recomendado. ASS___________________________________

8.Concedo, a ti´tulo universal e de forma irrevoga´vel e irretrata´vel, no Brasil e no exterior o direito de usar minha imagem, voz, sons durante o treinamento, a competic¸a~o e apo´s a chegada, em qualquer suporte existente ou que venha a ser criado, a serem captados por todas as formas de sinal existentes, assim como familiares e amigos, para fins de divulgac¸a~o do evento, sem o^nus para a Treine Certo Assessoria Esportiva e Eventos Ltda ME, organizadores, mi´dia e patrocinadores.

9.Havera´, para atendimento emergencial aos atletas, servic¸o de ambula^ncia UTI para remoc¸a~o. O atendimento me´dico propriamente dito, tanto de emerge^ncia, quanto de continuidade, sera´ efetuado na REDE PU´BLICA sob responsabilidade desta; O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsa´vel podera´ se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAC¸A~O de qualquer responsabilidade, desde a remoc¸a~o/transfere^ncia ate´ seu atendimento me´dico.

9.Estou ciente e de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim, a Treine Certo Assessoria Esportiva e Eventos Ltda ME, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vir a ocorrer por consequ¨e^ncia da minha participac¸a~o nesta PROVA.

10.Li, conhec¸o, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

11.Fica eleito o foro da cidade de Vitória, Espírito Santo, preterido qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer questo~es oriundas deste Termo de Responsabilidade.

 

_______________________________________________

(nome legi´vel por extenso – Coordenador da equipe)

________________________________________________

( Assinatura / Ru´brica – Coordenador da equipe)

 

________________________________________________________________

(Assinatura / Ru´brica - Atleta da equipe)

 

Trechos  e distancias

 

 

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