JM RUN
Eventos » Circuito de Corridas Unimed 2018 - Joaçaba

Circuito de Corridas Unimed 2018 - Joaçaba

20 de maio de 2018

Joacaba - SC

Modalidades:
  • 5km
  • 10km
Organização: UNIMED JOAÇABA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO Fale com o organizador

Cronometragem: ChipTiming Curitiba

Visite a página oficial do evento

Breve descrição

O Circuito Unimed será realizado em 2018 nas cidades: Itajaí, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Joinville, Rio do Sul, Chapecó, São Miguel do Oeste, Mafra, Xanxerê, Concórdia, Caçador, Blumenau e Florianópolis.

Percurso

Largada Chegada

Resumo do regulamento

O evento
                                                                 PROVA 

Artigo 1º. O Circuito Unimed será realizado em 201 nas cidades: Itajaí, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Joinville, Rio do Sul, Chapecó, São Miguel do Oeste, Mafra, Xanxerê, Concórdia, Caçador, Blumenau e Florianópolis.


PREMIAÇÃO 

Artigo 31º. A premiação do Circuito Estadual de Corrida Unimed SC será assim distribuída: I – Os 5 (cinco) primeiros colocados nas podendo, a critério de cada etapa, receber prêmios. II – As 5 (cinco) primeiras colocadas podendo, a critério de cada etapa, receber prêmios. § 2º A utilização inadequada do sistema de identificação para cronometragem pelo atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a Comissão Organizadora na divulgação §3°Qualquer reclamação sobre o resultado parcial (extraoficial) da competição deverá ser feita ao diretor técnico do evento, até 15 (quinze) minutos após a impressão do mesmo. Não serão aceitas reclamações posteriores ao evento. SE REGRAS PARA A CORRIDA Artigo 
22º. A cada competidor será fornecido um número (com chip acoplado usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência. 
Artigo 23º. É obrigação do participante da prova ter conhecimento do percurso, que estará disponível no site oficial do Circuito. 
Artigo 24º. O(a) atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio xiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades, faixas ou cavaletes que delimitam estas áreas p na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do(a) atleta. 
Artigo 25º. O posicionamento escolhido pelo(a) atleta no local de largada disponível no evento ou disponibilizado pela organização, é de única e exclusiva responsabilidade do(a) 
Artigo 26º. O(a) atleta que protagonizar qualquer tipo de ato hostil frente a outro competidor será sumariamente excluído da prova. 
Artigo 27º. O(a) atleta que voluntariamente deixar a pista não poderá retornar para a Artigo 28º. O(a) atleta deverá retirar-se imediatamente da corrida determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela Comissão . Os(as) atletas serão classificados na ordem em que qualquer parte do corpo/tronco atingir a linha de chegada. Artigo 30º. O tempo limite para completar o percurso, nas provas com distâncias ofic Corridas Unimed Circuito Santa Catarina, é de 1 hora e 30 minutos. A premiação do Circuito Estadual de Corrida Unimed SC será assim distribuída: Os 5 (cinco) primeiros colocados nas categorias geral masculinas receberão troféu, podendo, a critério de cada etapa, receber prêmios. As 5 (cinco) primeiras colocadas nas categorias geral femininas podendo, a critério de cada etapa, receber prêmios. § 2º A utilização inadequada do sistema de identificação para cronometragem pelo atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a Comissão Organizadora na divulgação dos resultado parcial (extraoficial) da competição deverá ser feita ao diretor técnico do evento, até 15 (quinze) minutos após a impressão do mesmo. acoplado) que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, es que não cumprirem esta exigência. Artigo 23º. É obrigação do participante da prova ter conhecimento do percurso, que estará Artigo 24º. O(a) atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio xiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades, faixas ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a Artigo 25º. O posicionamento escolhido pelo(a) atleta no local de largada disponível no de única e exclusiva responsabilidade do(a) Artigo 26º. O(a) atleta que protagonizar qualquer tipo de ato hostil frente a outro poderá retornar para a se imediatamente da corrida se assim for cial indicada pela Comissão que qualquer parte do Artigo 30º. O tempo limite para completar o percurso, nas provas com distâncias oficiais do A premiação do Circuito Estadual de Corrida Unimed SC será assim distribuída: masculinas receberão troféu, femininas receberão troféu, Artigo 32º. Cada etapa premiará as categorias por faixa pelas normas da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo). P 16 a 19 anos / 20 a 24 anos / 25 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a 39 anos / 40 a 44 anos / 45 a 49 anos / 50 a 54 anos / 55 a 59 anos / 60 a 64 anos / 65 e acima E para 10, 15 e 21km: 18 a 24 anos / 25 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a a 54 anos / 55 a 59 anos / 60 a 64 anos / 65 e acima 
Publicidade
ChipTiming Número de Peito
Gatto de Rua